Quanto Custa a Sibutramina, Preço Médio em 2024

O preço do frasco com 60 cápsulas custa em torno de R$ 200,00 em diversas lojas físicas e online. Não é necessário receita.

Sibutramina

A sibutramina é um remédio usado para ajudar pessoas obesas com índice de massa corporal de mais de 30 kg/m2 a perder peso, pois aumenta a saciedade, reduz a ingestão de alimentos e acelera o metabolismo, promovendo a perda de peso.

No entanto, este medicamento apresenta riscos para a saúde e também tem o fato de que ao interromper o tratamento com sibutramina, algumas pessoas podem recuperar o peso que tinham antes de começar a tomar o medicamento e em alguns casos, podem até ganhar mais peso. Portanto, é muito importante o acompanhamento de um médico durante o tratamento.

As Vantagens da Criolipólise de Placas contra Gordura Localizada

A sibutramina emagrece?

A sibutramina atua inibindo a recaptação dos neurotransmissores serotonina, noradrenalina e dopamina no nível cerebral, mantendo essas substâncias em maiores quantidades e estimulando os neurônios por um período mais longo, produzindo saciedade e acelerando o metabolismo.

Um aumento na saciedade leva a uma diminuição na ingestão de alimentos, enquanto um aumento no metabolismo faz com que o corpo consuma mais energia, o que leva à perda de peso.

Estima-se que após cerca de 6 meses de tratamento, a perda de peso associada à adoção de um estilo de vida mais saudável (como uma alimentação balanceada e exercícios físicos regulares) é de cerca de 11 kg.

Posso engordar de novo?

Vários estudos têm demonstrado que quando a sibutramina é interrompida, algumas pessoas podem facilmente recuperar o peso anterior, às vezes ganhando mais peso, ou mesmo ultrapassando o peso anterior, por isso o acompanhamento médico é muito importante.

Efeitos Colaterais da Sibutramina

O aumento da concentração do neurotransmissor ajuda a perder peso, mas, ao mesmo tempo, também produz vasoconstrição, levando ao aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial, aumentando o risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

Portanto, antes de decidir pela ingestão da Sibutramina, o paciente deve ser informado de todos os riscos à saúde e de sua eficácia em longo prazo, e deve ser monitorado pelo médico durante todo o tratamento.

LEIA TAMBÉM

Abdominoplastia Tratamento para Reduzir Gordura

Aplicação de Enzimas para Reduzir Medidas

Bichectomia Preços e Cuidados Antes e Depois

 https://novidadesestetica.com.br. Atualizado 18-02-2024