Quanto Custa Aplicação de Enzimas para Gordura Localizada Preços em 2024
O Custo da aplicação de enzimas para gordura localizada em 2024 varia muito de preços, o valor médio cobrado nas principais Cidades Brasileira oscila entre R$350,00 a R$700,00
Existem lugares que oferecem pacotes promocionais onde os preços ficam muito baixos e atraentes, porem devemos desconfiar de valores muitos baixos. Todo procedimento estético tem seu custo alto para obter resultados satisfatórios, aplicação de enzima é uma técnica que deve ser realizada por especialistas.
A Aplicação de Enzimas para Gordura Localizada pode ser chamado de Mesoterapia, se aplicada de forma intradérmica.
A aplicação é feita com injeções com agulhas bem finas, que consistem na combinação de 4 a 6 elementos diferentes, os quais ajudam a eliminar gordura localizada.
A junção das enzimas, induz a quebra das moléculas de gordura da área tratada, que são eliminadas pelo sistema linfático. O tratamento também podem oferecer um bom suporte para a redução de flacidez, desconforto muito comum em mulheres que perderam muito peso, mas lidam com excesso de pele.
Lipo Enzimática A Lipo sem Cortes – Redução de Medidas
A lipo enzimática é um método tratamento para redução de gordura localizada por meio de microinjeções das enzimas lipolíticas nas áreas do corpo mais propensas a apresentar gordura localizada e flacidez.
O ácido Deoxycholate é a principal substância presente no tratamento que promove a quebra de gordura nas áreas que costumam apresentar maior excesso de tecido adiposo, como no quadril, glúteos, costas, abdômen, papada, abdômen, costas, papada e quadril.
A aplicação de enzimas para consiste na aplicação de medicamentos com enzimas na camada de gordura que fica localizada sob a pele, local onde é possível identificarmos a maior concentração de tecido adiposo.
O tratamento pode ser feito por:
– Via intramuscular que visa a eliminação de peso corporal total, aplicada na região dos glúteos.
– Subcutânea sendo aplicada diretamente na região onde deseja eliminar a gordura localizada.
Antes de iniciar o processo, é feito uma análise médica para reconhecer as necessidade e objetivos pessoais. É realizado um teste com 3 enzimas, as quais requerem o prazo de 2 a 7 dias para provarem eficiência sobre o metabolismo. Só então o procedimento pode ser ministrado.
As combinações de enzimas variam de acordo com o objetivo da paciente e da clínica escolhida e os resultados do tratamento são notados de acordo com as características pessoais, como idade, dieta alimentar, exercícios físicos, mas é possível notar diferenças a partir da primeira semana após a primeira sessão.
Principais enzimas utilizadas:
As enzimas são personalizadas de acordo com as necessidades de cada paciente.
Dentre as substâncias, as mais comuns utilizadas no tratamento são hialuronidase, estreptoquinase, xantina, cafeína, derivados do giração e da alcachofra, tiratricol, silício e chá verde. Estas substâncias possibilitam reações que induzem à vasodilatação, assim otimizando a circulação sanguínea e contribuindo com o funcionamento metabólico, favorecendo a ação de colágeno, oferecendo ação lipolítica e ainda regulando o metabolismo celular.
VEJA: Ultrassom Microfocado Valor da Sessão 2022
Efeitos colaterais da enzimas para gordura localizada
Podem surgir algumas manchas roxas, isto no caso de pessoas que possuem muitos vasos, a agulha utilizada no procedimento pode atingir um deles. Após o procedimento deve evitar a exposição ao sol. Devido ao uso de substâncias químicas e naturais, existe a possibilidade de reações alérgicas adversas e em diversos graus.
Quantas sessões são necessárias para eliminar gordura localizada?
Para ter um efeito satisfatório o recomendado é que sejam feitas de 10 a 15 sessões do procedimento, com intervalos regulados entre o paciente e o profissional responsável.
Se o caso exigir aplicação intradérmica, recomenda-se o intervalo de 5 a 7 dias, já a opção intramuscular, o intervalo pode ser de 3 dias.
Quantas sessões são necessárias para eliminar gordura localizada?
Para ter um efeito satisfatório o recomendado é que sejam feitas de 10 a 15 sessões do procedimento, com intervalos regulados entre o paciente e o profissional responsável.
Se o caso exigir aplicação intradérmica, recomenda-se o intervalo de 5 a 7 dias, já a opção intramuscular, o intervalo pode ser de 3 dias.
LEIA TAMBÉM
Abdominoplastia Tratamento para Reduzir Gordura
Aplicação de Enzimas para Reduzir Medidas
Veja Dicas de beleza, estética e tendências para 2023 em https://novidadesestetica.com.br.Atualizado 25-02-2023
VEJA: Criomodelagem o que é como funciona e Quanto custa 2024