Você sabe quanto custa um tratamento para remover papadas em 2024? Veja neste post os valores de vários métodos e técnicas. Confira

Quanto Custa um Tratamento para Diminuir Papada, Preço 2024

Cada procedimento tem um custo diferente, pois envolve técnicas, equipamentos e conhecimento do profissional. Além disso, temos que levar em consideração a individualidade de cada paciente. Portanto, recomendamos que escolha o procedimento e entre em contato com uma clínica para uma consulta e para saber os custos.

Para reduzir a papada, o popular queixo duplo, pode-se usar creme firmador ou realizar tratamentos estéticos, como radiofrequência ou lipocavitação, mas opções mais radicais são a cirurgia plástica de lipoaspiração ou levantamento de pescoço e colo, que conseguem eliminar completamente o queixo duplo deixando o rosto mais refinado e harmonioso.

O queixo duplo é composto pelo acúmulo de gordura na região sob o queixo. Devido ao excesso de peso, que afeta tanto homens quanto mulheres. Aparece com mais frequência a partir dos 35 anos, quando a pele fica mais solta.

Algumas opções para reduzir a papada são:

1. Aplicar cremes firmadores

O creme firmador com efeito tensor é rico em colágeno, vitaminas e elastina, o que torna a pele mais firme e auxilia na redução da flacidez, sendo uma excelente opção no combate ao queixo duplo.

Os cremes devem ser usados ​​diariamente, preferencialmente à noite, na pele limpa e seca, e devem ser usados ​​a noite toda, sendo também muito importante uma leve massagem na área.

2. Realizar tratamento estético

Existem alguns tratamentos que podem ajudar a reduzir a papada, alguns dos mais comumente usados ​​incluem:

Radiofrequência: É uma técnica que auxilia na redução da gordura local e ajuda a tornar a pele mais firme, pois pode liberar gordura e aumentar a circulação sanguínea.

Laser: O Nd: YAG laser e o laser de diodo são mais adequados para remover gordura da papada;

Ácido deoxicólico: este ácido é feito de uma molécula que existe naturalmente no corpo, derivada do ácido biliar, e tem o efeito de destruir a gordura corporal. É um procedimento realizado por profissionais qualificados, quando aplicados no local desejado, causam inflamação local e auxiliam na redução de gordura e flacidez;

Mesoterapia: inclui injeção com substâncias drenantes, substâncias lipolíticas e firmadoras, 6 a 10 vezes por semana;

Criolipólise: É um tratamento estético que resfria a área tratada a uma temperatura baixa para cristalizar a gordura local e eliminá-la naturalmente através da circulação linfática;

Cavitação de gordura: embora a gordura tenha se acumulado nesta área do pescoço, dobras de gordura devem ser formadas para cavitação de gordura, portanto, este procedimento só é adequado para pessoas com queixo duplo grande.

Drenagem linfática: ajuda a eliminar as células de gordura e reduz o inchaço do queixo duplo.

3. Lipoaspiração ou cirurgia plástica

A lipoaspiração de queixo é um procedimento que suga o excesso de gordura do queixo por meio de pequenos orifícios, geralmente realizado em pessoas com sobrepeso. Em alguns casos, a lipoaspiração não é solução e é necessária um lifting de rosto para retirar o excesso de pele da região.

A lipoaspiração e a cirurgia plástica são procedimentos caros, que devem ser realizados sob anestesia local, sem internação, e com rápida recuperação, que leva em média 2 semanas. Pode haver algum inchaço e manchas escuras nos primeiros dias após a operação.

VEJA: Quanto Custa a Lipo de Papada

Criolipólise de Placas para Tirar Papadas Preço 2024


https://novidadesestetica.com.br – Atualizado 18-02-2024